terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Grávida, eu??? o.O

Nem sei como começar este post, pq esse blog toma um rumo diferente a cada história nova (mas tbm, assim é minha vida). Um dia eu tô lá longe, outro dia pertinho, ai já mudo de idéia...q confusão neh??? aff...
Mas agora a história é outra, e que história...vou até dividir por partes...rsrs

A primeira desconfiança...

Menstruação é uma coisa muito chata, irritante, mas dizem que é a coisa mais bela da vida pois dá a mulher o poder de gerar uma nova vida... (e....?) Atrasada alguns dias, a minha primeira coisa q vem na minha cabeça é: Será que enfim vou parar de menstruar??? haha, até parece né...mas como isso não é possível, veio em seguida a pergunta: Será q eu tô grávidaaa? Não, que é isso, imagina, logo eu q não gosto de pirralhos, sou impaciente, nervosinha, não, nunca. Mas, nunca diga Nunca...^^

O primeiro enjoo (de acordo com a nova regra ortográfica, some o acento tá?)


Vai a Vívian pro ponto de ônibus esperar horas por uma condução, quando enfim chego no destino, corro pro banheiro, mas ai já pensei neh, esses ônibus de Bertioga dão muitas voltas, nada a ver... aíí


...continua.

Beijos a todos.....Vívian Aguiar

5 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

eeeeeeeeeeeeeeeeeeba
Só falta continuar a história....:P

Parabéns mãe :D

Unknown disse...

Oii Vivian!
Não conhecia seu blog ainda
li todas as matérias! =)
Vc escreve muito bem!
é uma boa jornalista - Parabéns!
Saudades de vc - sumida!
nem soube dessa história de vc morar no interior...=0
BEIJOOSS!!
BOM 2009 (atrasado) rs

Dih* disse...

ashuahsuha..
Adoreii.. só falta um detalhe.. O Resto..!!!

Vou ser Tia.. to tao Feliz!!
Bjoo!!

Unknown disse...

Ai que fofinho o seu blog. Já tentei fazer um, mas nunca tive tempo, to pensando em retomar e como vc escreve legal, pode dar um help, o ruim eh q vc me deixou curiosa...hahahhah. Só nao demore muito pra postar o resto. Bejaum ;-)