quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

...continuaçãooooo

...aííí
...eu passei mal...muito mal, mas pensei que era por causa do bendito ônibus. Passado alguns dias e a dúvida, resolvi ir ao médico que me pediu o exame de sangue. Fiz o exame no mesmo dia (olha o desespero) e o resultado saiu em 2 horas, e deu...POSITIVO!
A primeira reação foi de espanto, eu e meu namo, o Edu, noss, q situação. Nos abraçamos, me segurei e não chorei...rs
No dia seguinte voltei ao médico que passou uma lista de recomendações, nada de refri, fritura, besteiras. Muito suco natural, beterraba, fígado (argh!), suco de laranja, óleo de amendoas no corpo e...fim (por enquanto).
A primeira pessoa a saber foi a minha mãe, ela adorou né...pra ela quanto mais gente em casa, melhor...aiai Depois a minha sogra, meu pai e meu sogro... Todos reagiram muitooo bem, graças a Deus né...
O negócio agora é organizar a minha cabeça, porque o coração, ahhh, este está muito feliz. Sei que vai dar tudo certo pq tenho o homem da minha vida e a melhor família do mundo!!!
...continua
Beijos a todos,
Vívian Aguiar

2 comentários:

Unknown disse...

oi meu amor cada dia a mais ,vc me surpreende, bom mais para quem não me conheçe,eu sou o homem da vida dela,homem de sorte eu né?rsrsr...te amo muito gata ,tenho certeza que seremos felizes ,ainda mais com a chegada de nosso filho, vc concerteza é o grande amor da minha vida...

Unknown disse...

Nda de fritura, refri, besteira?
Lá se vai 50% da sua vida :P

Parabéns mamãe :D