sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Laurinha tá chegando!!!



Oi Galerinha...

Sei que faz muito tempo que eu não escrevo, mas tanta coisa aconteceu de fevereiro pra cá...

Como alguns sabem eu me casei, e a Laurinha está crescendo cada dia mais...ela nasce entre os dias 17 e 27 de agosto, ou seja, falta pouquissimo...uiii


Eu escolhi o parto normal e seja o que Deus quiser, mas tô feliz, muito Felizzzzzz...aliás, o mano tbm neh gente, que pai babão, mas é ótimo assim!!!


E estou escrevendo hoje pra ficar registrado pra vcs e pra minha bebê a ansiedade para vê-la...rs

O enxoval dela está prontinho só esperando o momento para usado. O parto será realizado lá em Santos, no Hospital e Maternidade São Lucas, e o Serginho poderá avisar aqueles que quiserem ok???


Beijos a todos...e peçam a Deus por mim tá? rs

3 comentários:

Unknown disse...

E meu Deus viu...
casal babão bobão
hahahahhaha
Torceremos por vc sim viu Vi.....
:D
C vc quize...eu até filmo seu parto :D com a minha camera :)
(axa coragem)

bjão....:)

Vívian Aguiar disse...

haha seria uma boa, mas a maternidade não permite, nem foto...tem q contratar deles, esperos neh aff
rs

Renan RAK disse...

Oi Vivian ! Bom tempo que agente não conversa né !!!

To aqui pra desejar toda sorte do mundo para essa família!

Que ela se fique cada vez mais forte!!!

E também é claro: Seja bem vinda LAURA!!!

Bjus