quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Emoção pura...

Oi genteee...
Hoje o post é pra contar que na quinta, dia 19, fui fazer o segundo ultrasson...eu levei um susto com o tamanho do bebê. O que antes era uma bolinha de 1,5 centímetros hoje está com 6, mas já deu pra ver tudo, perninha, os bracinhos, cabeça deu pra ver até a orelhinha, acreditam?
O mano (papai) estava junto desta vez, imagina a emoção, isso pq ele não viu qdo era uma bolinha...rs
Eu fiquei triste só com uma coisa, a médica disse que eu poderia ter levado um dvd pra gravar mas eu não sabia, ai que raiva, mas no próximo eu levo e posto o vídeo pra vcs darem uma espiadinha ok?
Ahhh, o sexo ainda não deu pra ver, ela disse que mais duas semanas e já vai dar, mas só tenho médico na metade de março agora :(.
Minha barriga agora que tá começando a aparecer, mas pquinho ainda, meu bebê tem que se segurar pelo menos até o dia do casamento, senão tô ferrada com o vestido...rs. Já aviso as que pretendem ser mamães no futuro, é irritante a quantidade de vezes que dá vontade de fazer xixi diariamente. Sei que não é nada agradável de se dizer, mas tenho obrigação de alertar minhas amigas neh...o dia e a noite todaaa...rsrs
Mudando de assunto, nem curti esse carnaval como a maioria de vcs, não tenho disposição pra ndada, então eu aproveitei e dormi muitoooo e hoje foi dia de voltar ao trabalho. Ontem fui ver tbm o salão da festa, é lindo, vai ser uma cerimônia bem bacana.
Feliz Aniversário e um beijo enorme pra Diane e o Alex (19/02), do meu pai Dias (23/02) e pro meu amorzão, meu amigão de sempre e padrinho do bebê, Leandrão que é hojeeee...
Beijos a todos...
Vívian Aguiar

2 comentários:

Anônimo disse...

dvd??? eu faria novamente só pra gravar rs.

Dih* disse...

Brigada Vii..!
Que fofo 6 centimetros.. vai passar rapidinho vc nem vai perceber..
Meu sobrinho(a).!! rsrs
Beijoss..!