quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Voltando a ativa!


Eu não tinha me dado conta que fazia tanto tempo assim que eu não fazia uma postagem. Viu a correria que é virar mãe? Dediquei todo esse tempo à minha filha, significado da palavra vida, para mim.
Tanta coisa aconteceu de lá pra cá, que nem sei por onde começar, mas sei que sinto falta de escrever, independente de quem vai ler. Escrevi durante toda a minha vida, mas durante a maior parte, não existiam blogs. E durante esses dois anos que se passaram, infelizmente quase não escrevi, mesmo com um papel e uma caneta.
Mas não há nada do que se arrepender, a Laura, a minha flor, está aí, com dois anos e meio, linda, saudável, sapeca, bagunceira e muito esperta...rs.
Eu mudei de casa, eu mudei de estilo de vida, mas não mudei de personalidade, de caráter, porque isso vem comigo, é minha essência. Meus amigos continuam os mesmos, porque sempre fram verdadeiros, no máximo conheci pessoas novas que graças a Deus, só me fazem agregar valor à vida.
Hoje voltei ao trabalho, a Laura vai para a creche, desde um ano e seis meses de idade. No início foi difícil, dolorido, mas aos poucos, ela foi se adaptando e eu também.
Voltar ao trabalho foi algo tão gratificante pra mim, e isos aconteceu em dezembro passado. No próximo post vou contar sobre isso, que me deixou tão FeliZ!

Escrever, voltar a fazer isso, me deixa tão feliz quanto retomar a vida profissional. E, juntar todas as coisas boas da vida, e ruins também, me fazem ser o que sou, cada vez mais forte!

Até mais galerinha,

Beijinhos!


Vívian Aguiar


Twitter: @vichaguiar - Facebook: www.facebook.com/vichaguiar - MSN: vichaguiar@hotmail.com

Nenhum comentário: