quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Três Meses!


Oi galerinha...acreditam que já completei 3 meses de gestação? Passa tudo muito rápido, meu Deus. Fiz o primeiro ultrasson quando estava com quase 2 meses e meu bebê tinha apenas 1,5 centímetros, gigante né...e o batimento cardíaco ia a 156, nossa, muito rápidoooo...

O pai não estava presente, só as duas sogras corujas...rsrs. Amanhã vou fazer mais um, e neste ele estará presente com certeza :) .


Além dessa correria com médico e exames, tem a correria do trabalho, afinal, sou eu pra tudo, mas felizmente dia 2 de março entra uma garota aqui pra me ajudar \o/. E, pra completar, a correria do casamento, que será no final do mês que vem, são tantos detalhes, amanhã vou mandar fazer convite...aiai


O vestido escolhi um especial pra grávidas...hahaha


O que importa é que eu estou feliz, e todos a minha volta...


Feliz Aniversário pro Paulo (02/02), pro meu primo Douglas (15/02), pras sobrinhas Rudmilla (09/02) e Israela (17/02)e o do meu papai Dias que está chegando, dia 23.


Beijos a todos,

Vívian Aguiar

5 comentários:

ALEX FERNANDES disse...

Parabéns, mamãe!

Anônimo disse...

Um beijo do casal Fernandes!

Anônimo disse...

Vi, o primeiro comentário também é meu, mas esqueci de assinar. Eh he...

Unknown disse...

Floor...irmã... será o bebê mais lindo de todos...com a mãe mais linda de todas!!! Estou aqui para o que precisar "mamãe"...
Amoo vcs!
Deus ilumine!
:)

Vívian Aguiar disse...

Obrigadaaa Alex