sexta-feira, 4 de julho de 2008

Apresentar o Blog...tarefa difícil




É muito difícil escrever uma apresentação. Por mais que eu tente descrever como sou, o que eu gosto, o que eu faço, ou mesmo o que penso de mim, não faz muita diferença, afinal cada pessoa vai me enxergar à sua maneira, indepentende do que eu disser e sim baseado nas minhas atitudes, OU não.
O que eu acho importante sempre é estar perto das pessoas que me fazem bem.
Estou vivendo em uma cidade diferente, com pessoas diferentes e é incrível o quanto estou aprendendo coisas que jamais pensei que fossem possíveis. E falo de tudo, desde as mudanças físicas como casa, à características de cada pessoa, que antes não tinha presenciado e que me impressionam, me faz perceber o quanto somos importantes, cada um com sua essência.
Ah, o Blog né, então a minha idéia de criá-lo foi para me manter próxima das pessoas que sinto saudade, mas também de expor alguns artigos meus, matérias que já escrevi, pois o gosto pelo Jornalismo é algo que acredito levar por toda a vida.

Espero que goste!!!
Orkut:
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=3501206102757862171

Vívian Aguiar

7 comentários:

Unknown disse...

primeirinhooo hahaha...
gostei disso aki ...haha..
e quem sab um dia vc nao vai no Jô por causa do blog hahaha...
vo entra sempre viu
bjaoo

Unknown disse...

Já gostei Vivian...sabe que a vida nos prega peças né...nunca imaginei ter uma amizade tão boa quanto a sua...éramos tão distantes e a convivência fez com que nos aproximássemos. Fico feliz em ter você como minha amiga...aproveita que é de graça viu rsrs...forte abço....saudades

Rodrigo Lima

Unknown disse...

Terceira, mas ta valendo! rs
E que mostre o dom da palavra que tens, digno dos sábios!

Orgulho de amiga S2.

Unknown disse...

Vi... só posso dizer que fico muito feliz por vc... feliz por saver que é uma guerreira e que nada... a faz desistir de ser feliz e de viver...

Amo você!!!

Beijos.

Renan RAK disse...

irado vick...

Seja bem vinda ao mundo dos bloggueiros!!! hehe

Bj

Renan

Unknown disse...

HAHAH VIM DEIXA MEU COMESTS HAHA TUDO DE BOM VI !!! CONTINUE COM ESSE TRABALHO TA BOM HAHA BJUSSSS

Dih* disse...

Maninhaa..gostei do blog.. vou ta visitando sempre.. pra ver oq se passa nessa sua kbcinha..rs

AmOo..♥
Beijos..