quinta-feira, 31 de julho de 2008

Voltando pra casa...


Quando algo na nossa vida não dá certo a gente senta, pensa e recomeça, e é isso que eu vou fazer agora. Vou voltar pra minha casa onde tenho a melhor família, os melhores amigos e a vontade de ser Feliz acima de tudo.

Vou embora dessa cidade do interior que é muito linda e que conheci muitas pessoas que certamente marcaram a minha vida. Esses meses sem dúvida foram muito importantes, me fizeram aprender, passar por situações inéditas até então. Vou sentir muita, mas muita saudade mesmo.

Galerinha, meus amigos queridos, que me ajudam, me consolam e apoiam mesmo de longe, e minha família maravilhosa, sábado já estarei de volta. O coração tá apertado mas eu estou muito feliz.

Saudadeeeeee


Feliz Aniversárioooo:


Guiiiii

Jaqueeee

Raquel...


Amo vocês...


Beijos...


Vívian Aguiar

4 comentários:

Unknown disse...

Aews o/

Bjs

Unknown disse...

Venho aqui registrar meu protesto!!..hoje é sábado à noite e nada de vc.....rs

Beijos!

Vívian Aguiar disse...

Já chegueiii, com um dia de atraso, mas tõ aki!
rs

Unknown disse...

Vii...minha irmã e amiga! Torço muito por vc e quero que seja feliz! Que Deus ilumine seus passos sempre...Amo! Bjussss