terça-feira, 22 de julho de 2008

A sirene da padaria


Gente, hoje eu estava andando pela cidade, e de repente escutei uma sirene bem alta, sabe aquelas de colégio, que indica que a aula acabou ou que estamos no intervalo? Pois é, mas como esta é a época de férias na maioria de escolas normais, perguntei ao garotinho que estava comigo o que era...Bem, ele me respondeu como se fosse a coisa mais normal do mundo que era da padaria, e era pra avisar a todos que o pão estava pronto, quentinho. Claro que comecei a rir, mas fiquei realmente impressionada.
Isso dá a vocês uma noção do tamanho da cidade, mas antes que comecem a rir, saibam que o barulho da sirene não atinge a todos não viu, mas sim a parte que mora no centro, perto da praça. Magda é uma cidade tipicamente interiorana, uma praça gigante, uma igreja, enfim, muito gostosa de viver.
As pessoas daqui são simples, tem um jeito todo divertido de levar a vida e também são muito unidos. Um procura ajudar o outro com muito esforço naquilo que pode, é uma sensação que não tinha passado antes. A gente só vê isso na família e ainda há famílias que vivem em pé de guerra, mas aqui, não precisar ser da família, independente disso, um tem sempre o outro.
O céu daqui é infinito, e lindo, lindo demais mesmo.
Tem gente que ainda tem coragem de me perguntar o que foi que eu vi nesse lugar, e o que tem aqui pra mim. A segunda pergunta eu ainda não descobri, mas estou tentando, é como sempre digo, a hora que eu não estiver feliz aqui, volto pra casa! Eu gosto de experimentar coisas novas, por mais que pareça loucura.

Feliz Aniversário Keyseeee...mesmo de longe... Amo-te!

Beijos,


Vívian Aguiar

3 comentários:

Unknown disse...

Então o céu aí é infinito!?....hããm, agora ta explicado, rs

Obrigada coração!!!!..( vc viu, "co-ra-ção" )tô evoluindo...hahaha
Sei q é de coração....tbm te amo muito!!, e se as pessoas querem vc aqui por perto...se sinta amada por isso, sinal q gostam de vc!!

Bjuuuuuu.

Anônimo disse...

BOM DIA ...
ESTÁ PARECENDO QUE MAGDA ...
É UMA CIDADE FICTICIA !!! POIS NO MUNDO EM QUE ESTAMOS ... PARECE MENTIRA ...!!
AQUELAS CIDADES DE NOVELA ..SABE ?
POIS...É ...
SIGA...>>>>AVANTE SEMPRE !

EU FIZ UM BLOG HÁ ... ALGUM TEMPO. MAIS NINGUEM ENTROU ..DA UMA OLHADA LÁ DEPOIS !!! http://paulomatos13.blogspot.com

ATÉ BREVE ....
QUE DEUS HÁ ABENÇOE E À GUIE .


paulo matos*-*-*

Unknown disse...

Olha só..
Vão instalar um em Bertioga :p